domingo, 12 de setembro de 2010

Miss Cascavel 2011, Universo

Miss Cascavel Oficial, realizado no dia 11/09/2010.
Todas as fotos em: http://picasaweb.google.com/juniormat9/
Vencedora do Concurso Miss Cascavel 2011, Universo: Mary any Pillareck


































"Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de um blog qualquer, é necessária prévia autorização do dono. Não basta citar a fonte ou dar créditos.lei 9610/98 direitos autorais

18 comentários:

  1. A Ganhadora é muito bonita mais o ano passado ganhou a menina de Toledo, esse ano ganhou a que mora em Quedas do Iguaçu, esse concurso prova que não tem nenhuma credibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Ela mora a 2 anos em Cascavel.

    ResponderExcluir
  3. Oi, mentira a ganhadora mora em Cascavel a menos de um ano... acho que deviam dar oportunidade para meninas daqui, por isso o nome MISS CASCAVEL...

    ResponderExcluir
  4. MENTIRA POR MENTIRA, POIS ASSISTI AO DESFILE E ATÉ AGORA NÃO ACREDITO NO QUE VI.
    UM DESFILE ONDE 4 OU 5 PESSOAS SEM QUALQUER QUALIFICAÇÃO JULGAM E DESCIDEM QUEM REPRESENTA A BELEZA DE NOSSO MUNICIPIO. DIGO ISSO COM CONHECIMENTO DE CAUSA POIS ELEGER COMO PRIMEIRA PRINCESA E RAINHA DO COMÉRCIO A MAIS FEIA COM OUTRAS LINDAS E CORPO PERFEITO, SÓ POSSO CHAMÁ-LOS DE DESQUALIFICADOS

    ResponderExcluir
  5. Concordo, sem qualquer qualificação, basta ver as fotos para entender. Mais um detalhe, que profissional q escolheu o cabelo mais bem tratado para um mega??????
    Eleita como primeira princesa e rainha do comércio uma candidata que no outro concurso não se classificou nem entre as 15????????
    OLHEM AS FOTOS, que injustiça!
    A miss mora ainda em Quedas, só estuda aqui em Cascavel e a miss do outro concurso ainda mora em São Jorge, só está estudando em Cascavel.
    AFIRMO: OS JURADOS DEVERIAM ENTENDER PELO MENOS UM POUQUINHO DE ALGUMA COISA

    ResponderExcluir
  6. De forma alguma a culpa é dos jurados, sobre as meninas residirem em outra cidade, isso caberia a organização verificar, os jurados não tem nada com isso. já sobre a qualificação dos mesmos não adianta questionar,todos vcs se acham no direito de julgar essa ou aquela mais bonita, os jurados fizeram o mesmo julgaram conforme acharam. Também não achei a ganhadora do versão universo a mais bonita mas respeito a escolha. Lembrado que beleza não era o unico item avaliado pelos jurados, e convenhamos no item sobre conhecimentos gerais tivemos respostas horriveis.

    ResponderExcluir
  7. A menina que ganhou, reside em Cascavel, a familia é de Quedas do Iguaçu, mais a Mary Any mora aqui e com endereço fixo, a respeito da organização, na inscrição teve um quesito com o qual deveria ter uma tempo minimo de residencia na cidade, este que a participante ja havia morado na cidade por mais tempo do que pedido, foi entregue comprovantes de residencia, e se ela tem casa aqui na qual mora, nada impede de participar do concurso, e agora que ganhou representar muito bem nossa cidade.

    ResponderExcluir
  8. Achei as candidatas horríveis, cascavel tá cheia de mulher linda e me pegam essas dai pra representar a cidade. é o fim.

    ResponderExcluir
  9. Achei a ganhadora muito bonita, mas acho que a 2ª colocada e rainha do comércio não tem perfil de misses, infelizmente. Com certeza elas devem ter outras qualidades e atributos, para outros tipos de concursos.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. EStava perfeita a moça que ganhou...
    Cascavel tem sim mulheres lindas...Mas o prq que naum participam então...
    Acho que nenhum comentário feito aqui sabe realmente o significado desse concurso..
    Dor de cutuvelo todosssssssssssss...
    Vai lá Miss Cascavel e arrebenta no Miss Paraná...
    Muito linda vc...

    ResponderExcluir
  11. hehehe, é parente da miss...
    discordo do comentário q todas eram feias, tinha candidatas lindas de corpo, rosto e carisma, mas agora acredito ainda mais que concurso é isso mesmo, e as meninas ainda se iludem, já está previamente determinado quem ganha e porque ganha. Quanto a segunda colocada, sem comentários, assisti e vi foi ridiculo simplesmente, e quanto a miss? cabelo mais bem tratado???? hehe MEGA é inacreditável

    ResponderExcluir
  12. Pessoas que não tem o que fazer...
    Cuida da vida e das coisas dos outras é muito fácil né?
    Agora cuida de vcs ixi é briga....
    Não existi isso de estar determinado quem ganha..
    ?No dia tudo muda...Elas podem ir bem e ser lindas nos ensaios mas depois o que vale é o dia mesmo do concurso...

    Vão achar oq ue fazer bando de sem noção...

    ResponderExcluir
  13. Alguem pode me dizer pq existem dois concursos de miss? me assustei.. não sabia qual iria representar a nossa cidade.. pq aquela morena me deu medo..do outro concurso ..muito sem sal.
    essa é bonitinha

    ResponderExcluir
  14. Respondendo...existem 3 franquias de misses..Miss parana universo, miss parana globo, miss mundo parana...por isso cascavel tem 2 concursos.. A Morena representa o Miss Globo e a Loira o Miss Universo, ambas oficiais! Requesito para um consurso é que a miss resida no municipio, nao que tenha nascido nele.. A Mary any resite e estuda e a Gécica mora em cascavel a 6 anos, onde ja se formou, e onde trabalha. Acredito que as duas podem representar sim a beleza cascavelense...até porque se ja estivesse certo quem iria ganhar...e nessa cabecinha pequena de vcs elas seriam as ultimas a ganharem nao é? pq nao nasceram aqui. O que conta é que eu assisti o Miss Globo, e não tinha menina para bater a Gécica...sorriu o desfile todo, desfila com muita elegancia, e matou a pau nas perguntas, demonstrando sua inteligencia. Já do miss universo só sei de comentarios, que a Mary Any desfilou muito bem...isso fiquei sabendo de jurados. Já fui jurado de muito concurso de beleza em cascavel...inclusive do miss universo por 2 anos e do globo 1 vez...e lembro meu caros DESENVOLTURA, SIMPATIA, BELEZA, ELEGANCIA....não adianta vcs me falaram que vao em festas e lá encontram mulheres maravilhos, pois coloquem essas mulheres lindas de cascavel...em uma passarela para ver se elas chegam aos pés da elegancia da Gécica e da Mary Any! e tenho ctza que essas duas ainda vao dar muito orgulho para nossa cidade, e vao desfilar lindas e maravilhosas juntas. Nasci aqui e não me envergonho de meu municipio, alias elas estao onde estão porque merecem!

    Espero ter esclarecido as duvidas!!

    ResponderExcluir
  15. No mínimo foi essa tal de gecica ou alguem da familia que escreveu isso pq. eu q nem a começo axei estranho vim fla dela. que ela é isso lá etals ninguém duvida no blog que se refere da outra miss..RSRSRSRS que feio hen.

    ResponderExcluir
  16. Lindas as fotos Junior está de Parabéns
    "infelizmente tem pessoas que usam o Blog para essas discussões ai. axei chato isso " e concordo com o comentário acima .nada da outra miss fica se elogiando ai pois está pagina do blog não corresponde a ela.

    ResponderExcluir
  17. Obrigado a todos pelos comentários. Logo teremos novidade depois de tanto tempo sem postar nada... Sobre tais discussões o unico comentário que posso fazer é que tanto a Géssica quanto a Mary Any,são duas moças lindas, Cascavel está bem representada por vcs meninas..Bjos

    ResponderExcluir